sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Dependencia tecnologica....

Hoje, acordei, as nove da manha, super hiper bem disposto. Também, dormi com as galinhas ontem rsrsrs. Estou no momento famigerado celeste denominado, INFERNO ASTRAL. Putz, que merda hehehehe, antigamente ficava mais a mercê dessas coisas, hj em dia esqueço disso e sigo em frente, mas tem coisas que não dá pra negar e fingir-se de morto, pois no inferno astral ACONTECEM COISAS!!! Rsrsrsr
Mal me levanto da cama (durmo agarrado ao celular), ligo o bixinho, ele dá um último suspiro de alento e FALECE!!! Fiquei olhando aquela coisa pequena, prateada, inerte na minha frente...engraçado o poder que essas coisas têm na vida da gente, enfim...fiquei MUITO PUTO..bati nele, liguei no carregador, abri, soprei e NADA!!!
Entrei na web, pra enviar um torpedo pelo site da TIM, que porcaria, e eu completamente nas mãos deles, imagine essas coisas lá pra 2020??? O teletransportador holografico pessoal deu pau...e agora José?
ps: vou transcender.....rrsrs