sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Momentos super agradaveis...

Ontem a noite, sessão "terapia de grupo alternativa" tarot, musiquinhas, lanchinhos..muito bom. Confesso que eu, como o tarólogo de plantão, fico depois das duas pacientes cheias de querencias inconscientes, completamente acabado! A energia, a troca e a doação nesses momentos é muito forte, geralmente durmo altas horas da madrugada, mas ontem, depois que todos se foram, tomei uma ducha, e literalmente DESMAIEI srrsrs.
Foi muito bom, pois quando a gente está se envolvendo emocionalmente com alguem, pintam as famosas neuras...coisa tipica da minha persona. Muita duvida foi esclarecida. Resolvi permanecer mais calmo, na minha, incrivel como a gente cria falsas expectativas com relação ao outro, é simplesmente insuportavel! Rsrrrs
Mas hj é sexta feira! Obaaaaaaa! Amanha tenho o dia para definitivamente me acalmar junto do amado, e colocar tudo por terra, ver que realmente VALE A PENA se doar, independente do que virá, aceitando os limites do outro. TO FELIZ